Certificados SSL

Certificado de Segurança para seu website

 

Proteja as transações e comunicações entre seu website e o seu cliente de hackers mal intencionados com o Certificado Secure Socket Layer

SSL-1

O Certificado SSL é utilizado para codificar um grande volume de dados, o certificado SSL é fundamental para sites que precisam garantir aos seus visitantes que nenhum dado fornecido no site será interceptado por terceiros.

Porque seu website deve possui um certificado SSL instalado no seu servidor de hospedagem.

Dados Criptografados

Dados Criptografados

O certificado SSL permite que os dados trocados entre um navegador de internet e um servidor web sejam criptografados.

Privacidade e Segurança

Privacidade e Segurança

Codificando os dados que trafegam na web permite maior privacidade e segurança, reduzindo os riscos de que as informações sejam interceptadas.

Serviço Recomendado

Serviço Recomendado

A tecnologia é recomendada principalmente para sites de e-commerce (comércio eletrônico) e outros sites que lidam com dados pessoais dos clientes.

Confiabilidade

Confiabilidade

É crescente o número de pessoas que se sentem mais confortáveis para partilhar informações pessoais e de pagamento quando sabem que estão utilizando uma conexão SSL.

Etapas para você solicitar e instalar seu Certificado SSL


Gere CSR

Gere CSR

O CSR é um arquivo criptografado gerado seu servidor web, contendo as informações para a solicitação do seu Certificado Digital.

seta
Certificadora

Certificadora

O processo de emissão do certificado inclui uma verificação de identidade e geração do SSL.

seta
Recebimento do CRT

Recebimento do CRT

Recebimento do arquivo CRT por e-mail, uma extensão de arquivo para a instalação do certificado digital usado com um navegador web. Arquivos CRT são usados para verificar a autenticidade de um site seguro.

cpanel com SSL
https modelo

Como identificar website que possui certificado?

Os websites que você acessa na barra de endereço do seu navegador, digitando www ou o domínio direto, automaticamente ao carregar a página, o domínio é acrescentado “https://” ao invés de “http://” para website com certificados SSL.