O Google Adwords é a maior

ferramenta de links patrocinados

da internet.

A cobrança pelos anúncios é feita de acordo com os cliques (CPC). É possível criar anúncios digitais para alcançar as pessoas exatamente quando elas estão interessadas nos produtos e serviços que você oferece.

O que é o Google AdWords?

O AdWords é a plataforma de publicidade digital do Google. Através deste recurso, anúncios digitais são exibidos em forma de links patrocinados quando alguém realiza uma busca, seja por meio de computadores ou smartphones.

Os anúncios digitais são exibidos principalmente nos resultados de pesquisas, relacionados às palavras-chave usadas nas campanhas.

Google Adwords Agência Digital ABC

Investir em publicidade digital maneira de alcançar as pessoas certas e no melhor momento. Por isso o Adwords é uma excelente opção para quem quer promover seu negócio, produto ou serviço de maneira direcionada, segmentada e também mensurável.

Segmentação de Campanhas

Palavras Chaves

Palavras-chave

Os anúncios serão exibidos para as pessoas que realizarem alguma busca no Google utilizando palavras ou frases que representem os produtos e serviços, ou que já visitaram websites sobre esse mesmo assunto pesquisado (histórico de navegação).

Canal

Tópicos e canais

A plataforma permite escolher algum tópico específico, e os anúncios serão exibidos em vários sites sobre esse determinado tópico. Também é possível escolher diretamente os sites que são mais acessados pelo seu público, e exibir seus anúncios neles.

Público alvo

Público-Alvo

Com segmentação por público-alvo é possível exibir anúncios para pessoas interessadas mesmo quando essas pessoas estiverem navegando em websites, usando aplicativos ou assistindo vídeos que não estejam diretamente relacionados aos seus produtos e serviços.

Exibição

Local de exibição do anúncio

Possibilidade de escolher onde os anúncios serão exibidos: em mecanismos de pesquisa, sites comerciais ou sites pessoais.

Idade

Idade

A plataforma permite escolher a idade, ou a faixa etária de idade de do púbico alvo que deseja atingir o seu anuncio digital.

Local

Local e Idioma

A plataforma possui o recurso de selecionar a localização geográfica e o idioma de quem será impactado pelos anúncios.

Programação

Programação (dias, horários e frequência)

Há a possibilidade de exibir os anúncios em determinadas horas ou dias da semana, e escolher a frequência de exibição desses anúncios.

Segmentação por dispositivos

Segmentação por Dispositivos

Os anúncios podem ser exibidos em todos os tipos de dispositivos (computadores, laptops, tablets e smartphones), e você pode ajustar quando e em quais deles seus anúncios vão aparecer.

O Adwords é uma mídia relativamente mais barata do que outras tradicionais, basta pensarmos no valor que é necessário para investir em mídia convencional, como TV, rádio e outdoor, e na capacidade de medir os resultados: é muito difícil mensurar e comprovar o retorno de uma mídia tradicional.

Tipos de Campanhas

Rede de Pesquisa

A Rede de Pesquisa é composta pelos resultados de busca do Google e de sites parceiros de busca. Os anúncios são exibidos em áreas de destaque nos resultados da busca — normalmente nas 4 primeiras posições — e, para palavras-chave de alta concorrência, também nas 3 últimas posições:

A principal vantagem de anunciar na Rede de Pesquisa é que os anúncios são exibidos para pessoas interessadas, ou seja, que estão pesquisando informações sobre serviços e produtos de alguma empresa, o que aumenta as suas chances de receber um clique.

Pesquisa

Rede de Display

A Rede de Display é composta por milhares de sites de diversos segmentos — como o nytimes.com e o weather.com, por exemplo — e também sites específicos do Google, como o Google Finance, Gmail, Blogger e YouTube, que exibem anúncios do AdWords. A rede inclui também sites e aplicativos para mobile (dispositivos móveis).

dysplay

Ao exibir anúncios na Rede de Display do Google, o anunciante pode alcançar uma ampla gama de clientes com vários interesses e momentos diferentes no ciclo de compra, exibindo anúncios com diversos formatos: texto, gráfico, em vídeo ou rich media.

Display

(11) 30 9000 78

 

(11) 9 7465 5465

 

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